24 de agosto de 2011

CARTA RECEBIDA POR ESTE BLOG

Itirapina, 23 de Agosto de 2011.

Ao
Itirapina Agora (Web Jornal)
At. Diretoria.

Prezado Senhor,

Aproveito a oportunidade para cumprimentá-lo, bem como solicitar á vossa senhoria inclusão desta declaração nos anais de suas reportagens para que o engano de uma nota anônima seja, tal assunto esclarecido com a veemência da verdade.

Ocorre que em 19 de Agosto deste ano, este conceituado jornal publicou um relatório de gastos da Prefeitura da Cidade de Itirapina, onde consta o pagamento de uma fatura no valor de R$5.610,00 para a empresa VALDECI PAVAN SEGURANÇA – ME os quais  são sócios proprietários Casabian e Pavan.

Um cidadão ou Cidadã completamente desinformado e com excesso de maldade típico dos transeuntes anônimos da        Web, aproveitou o artigo de seu jornal e postou equivocadamente nota no Blog do Panttolino com o entendimento de que a ´´Prefeitura estaria pagando caro por um motinha piscando uma luz amarela na rua.´´ deixando á entender que nossa empresa recebe verba da Prefeitura para fazer a segurança dos munícipes.

Esclarecimento:

 Para o anônimo(a) desinformado esclarecemos que, uma ZRE300 Honda não é uma motinha, esse veiculo esta muito bem equipado e fortemente motorizado para qualquer eventualidade que o anônimo(a) possa vir precisar, principalmente do auxilio de nossa empresa no âmbito da segurança pessoal ou patrimonial.

Seu outro engano refere-se á uma moto... Na verdade temos quatro viaturas sendo duas motos e dois carros totalmente disponíveis para sua segurança.

Seu outro engano foi pensar que a Prefeitura paga pelos serviços prestados de nossa ronda Urbana e Rural, negativo... Essa fatura de R$5.610,00 refere-se aos serviços de segurança prestados por nossa empresa no Carnaval deste ano o qual com certeza o senhor e a senhora observou a postura de nossos Homens e Mulheres em defesa as pessoas que ali brincavam o Carnaval.

Muito pelo contrario á sua observação em relação ás vantagens que nossa empresa empenha com a Prefeitura, observe com os olhos da verdade que os serviços prestados no Carnaval, nossa empresa foi ressarcida somente em Junho deste ano.

Para mais esclarecimentos estamos a sua total disposição.

Goma e Pavan. (19)9854-6476

Referente a meteria citada acima, gostaria de informar que as informações aqui relatadas foram retiradas do site do Tribunal de Contas do Estado São Paulo, e que este Bolg não se responsabiliza por qualquer comentário efetuado em outros Blogs.

Nenhum comentário: