10 de julho de 2011

PT de Itirapina faz reunião com Silvana Donatti


O Diretório do Partido dos Trabalhadores de Itirapina esteve reunido neste sábado dia nove, com a presença da secretaria geral de São Paulo, Silvana Donatti que explanou a posição do partido para as eleições de 2012, onde as 64 cidades em que o PT tem prefeito no Estado de São Paulo irão para a reeleição, em hipótese alguma o partido aceitará a coligação ou apoio do PT com: PSDB, PPS ou DEM e que, os aliados naturais do PT são o PMDB e PR. O prefeito Omar de Oliveira Leite, entendeu e disse que seguirá a determinação do partido e coloca seu nome para as eleições de 2012.
Vários membros do diretório colocaram que o jogo político em Itirapina é muito forte por existir um grande interesse pelos próprios partidos que hoje compõem o governo local, que o PT mantenha se desunido como vinha acontecendo desde os primeiros meses do governo Omar, em prol da polarização de um lado o PMDB com seu candidato natural José Maria e de outro o PSDB com Arnoldo, com a entrada do PT com Dr. Omar, estaria nascendo uma nova força política, enfraquecendo o PSDB, que sempre contou como partidos aliados o PTB e PR, mantendo o PT como legenda de aluguel.
Ficou composta uma comissão, que fará as filiações no partido, para o pleito de 2012, onde ficou sugerido a filiação dos cargos políticos da prefeitura, esta comissão composta pelo Vereador Neto o Vice-Prefeito Ne Dotto e o Secretários de Turismo e Assistência Social  Luiz Medrano e a formação de um grupo, chamado pelo PT de  GTE (Grupo de Trabalho Eleitoral).
Referente à composição do governo de Itirapina, o prefeito Dr. Omar, informou que na próxima semana tomará medidas para melhorar seu governo.

Nenhum comentário: