7 de junho de 2011

Em 2 anos e meio, foi o que virou.

A cabeça dos petistas é obvia e de um simplismo luminoso: eles só pensam “naquilo”: CONTROLE e CENTRALIZAÇÃO. Esses tumores inoperáveis desde a época soviética continuam aí. Eles dizem que não, que são democráticos , modernizadores, sabe que o Estado controlado, é a melhor maneira de impor sua vontade autoritária. O indicio claro deste cagoete politico está no espantoso INCHAÇO DO PODER EXECUTIVO.
Nos 2 anos e meio anos de mandato do Petista fez uma multiplicação sem precedentes de cargos, verbas e poderes da administração. É incrivel. Vejam só: em 2 anos e meio, o orçamento da prefeitura que era de 22 bilhões ao final do governo anterior, passou para 32 milhões neste governo, ou seja cresceu 15%. Somente o gabinete do prefeito, teve seus custos aumentados em 5 vezes. Mas que aumento de pessoal foram esses? Foram técnicos pra melhorar as necessidades do povo? NÃO. Esses gastos foram aumentados porque foram usados pra contratar GENTE. Isso! O quadro de funcionários da prefeitura aumentou 30%, só nestes 2 anos  e meio.
Isso explica a fome de aumentar o poder central, de invadir o Município, explica o excesso de escândalos que emanaram que escorreram no paço municipal. Os cabos eleitorais, todos empregadinhos e felizes, os “alopradinhos”, os recentes escândalos do pedágio, e outros escândalos...são tantos! Claro que estão bem ocultados embaixo do tapete, como sabe fazer bem o governo bom de IBOP, graças À economia do pais.
E a militância impressionante está lutando pra melhorar a qualidade de vida do nosso povo? São românticos da mudança? Ora, isso é coisa do passado, “mudança” agora é todo mundo com sua bolsinha cheia, e seus empreguinhos garantidos. Não é mais a revolução participativa, não.
É a revolução dos "pelegos".

Nenhum comentário: