25 de agosto de 2011

O Povo Fala



Em entrevista ao Jornal Ideias para a coluna O Povo Fala,Gildo Aparecido da Silva, pedreiro, morador em Itirapina, na Rua Bororó, Jardim Nova Itirapina, faz um relato das promessas de campanha do prefeito Senhor Doutor Omar na última eleição na qual foi eleito. “Ele fez algumas promessas de campanha, disse que ia fazer casas populares, o que ficou só na promessa.
Também prometeu a questão de assistência médica. De melhoria para nós aqui, só a reforma do postinho. O povo fala que ele não está sendo um bom prefeito porque fica só na promessa. O que o povo quer é uma casa. A gente luta a vida inteira para ter uma casa. E com essas promessas, ele ganhou a eleição. Até hoje ele não vem cumprindo com o que prometeu, agora amanhã, eu não sei..... de repente... o ano que vem é de eleição. A população de Itirapina se decepcionou com o Doutor Omar e acreditou nele porque é um bom médico, mas como prefeito não tem competência para administrar a cidade. Antes dele o prefeito era o Arnoldo, que também não foi bom para a cidade. Agora, teve um cara muito macho aqui que foi o Zé Maria, que é uma pessoa muito boa. Ele enxerga o serviço que precisa fazer. E se ele for candidato para prefeito eu voto nele e tenho certeza que ele tem muita chance de se eleger. Tenho conversado com muitas pessoas por todos os bairros da cidade e a população quer o Zé Maria de volta. Nosso bairro esta abandonado pela prefeitura, muitos buracos que a chuva fez, eles vieram, cavaram para recapear, e está aí parado. O bairro está meio judiado. Gostaria de saber do prefeito se ele vai cumprir pelo menos 50% das promessas que nos fez”.
A redação do Jornal Ideias tentou contato várias vezes (por telefone e e-mail) com o Prefeito de Itirapina, Dr. Omar de Oliveira Leite, sobre os questionamentos do senhor Gildo Aparecido da Silva. Até o fechamento desta edição, não obtivemos resposta.
Fonte: Jornal Ideias

Nenhum comentário: