8 de agosto de 2011

Itirapina devera perder o único clube da cidade

O Ténis Clube de Itirapina, esta indo a leilão por R$ 500 mil reais, divida com a Prefeitura Municipal de Itirapina, a quem interessa isso?
A descrição dos lotes é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios ou outro órgão responsável pelas apreensões. Detalhes Informativos poderão ser inseridos no caso de ocorrer a vistoria dos bens.
Autor: FAZENDA PÚBLICA MUNICIPAL DE ITIRAPINA/SP
Número do Processo: 0104/2006 e apenso
Réu: TÊNIS CLUBE DE ITIRAPINA
Depositário: Gilberto Aparecido da Silva Júnior
Local: Avenida um nº 34, centro de Itirapina/SP
O imóvel situado na Avenida um nº 34, centro de Itirapina-SP onde funciona o Tênis Clube de Itirapina, assim caracterizado (fls. 56 dos autos): um prédio em forma de barracão, feito de tijolos e coberto de telhas, com quatro janelas altas de luz, uma porta grande de entrada, um portão de madeira e seu respectivo terreno de forma irregular medindo 23,85 metros de frente, inclusive o barracão, por 44,00 metros aos fundos de um lado e de outro tem a seguinte medida: segue 20,30 metros quebra à direita e segue 5,65 metros, vira à esquerda 23,60 metros, até a face dos fundos, confrontando de um lado com Dalião Antonio da Silva (sucessores), de outro lado com sucessores de Nelson dos Santos e fundos com José Antunes de Oliveira e sucessores de Thiers Pires Corrês, objeto da Matrícula de nº 18.990 do Cartório de Registro de Imóveis de Rio Claro-SP. ÔNUS: conforme Certidão de fls. 56/57, não pesam hipotecas, registro de alienações, penhoras arrestos ou seqüestros sobre o imóvel em tela, até 04/05/2011.
Obs.: também apenso a este o auto de n° 0526/07.                                     Valor da Avaliação: R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais)




Nenhum comentário: